X

Bouchard comanda vitória do Canadá, mas time é eliminado da Hopman

Quinta, 08 de janeiro 2015 às 08:37:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Eugenie Bouchard, 6ª, e Vasek Pospisil, 56º, venceram as simples por 6/3 6/4 e 6/0 6/3, respectivamente, mas deixaram escapar a chance de avançar na Copa Hopman no jogo das mistas e perderam para a equipe italiana Flavia Pennetta e Fabio Fognini por 3-6 6-3 10-7 na Arena Perth.

Eles perderam a oportunidade de se qualificar para a final, mas a equipe do Canadá pode ter muitos aspectos positivos durante a temporada 2015 na Hopman Cup.

O Canadá precisava vencer a partida de hoje por 3-0 para permanecer na disputa, mas com o resultado final de 2-1, foi eliminado. Embora o objetivo das nações que participam da Hopman ser a contagem de títulos (EUA tem seis vitórias, enquanto a República Checa tem três), a equipe do Canadá acrescenta um bom proveito das experiências que tiveram em Perth, um lado positivo para o decorrer da temporada de 2015.

"Foi quase lá, cada jogo era como uma espécie de batalha e eu estou feliz por ser capaz de manter meu saque no segundo set", disse Bouchard. "Ela estava realmente colocando pressão sobre mim, então eu estou feliz que eu fiquei sólida."

Bouchard foi igualmente feliz com seus ganhos gerais em Perth, sabendo que cada experiência ajuda a contribuir para seu foco único que é ganhar um título de Grand Slam em breve.

"Eu tive três jogos esta semana, este definitivamente foi o mais competitivo, provavelmente, do que os dois primeiros, por isso estou feliz por ter conseguido me superar", completou a tenista de 20 anos.
banner
banner