X
banner

Wawrinka: 'Não mudaria em nada meu ano', comemora

Sexta, 07 de novembro 2014 às 16:57:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O suíço Stanislas Wawrinka, quarto do ranking da ATP, também conversou com a imprensa em Londres, onde disputa o ATP Finals, e comemorou o melhor ano de sua carreira afirmando que não mudaria nada do que aconteceu em 2014. Stan reconhece a queda de rendimento, mas vive um sonho.

"Tem sido um ano maravilhos, é claro. Estou realmente feliz e não mudaria nada no meu ano", disse Wawrinka. "Venci um Grand Slam e sou número quatro do mundo, pra mim tem sido um ano ótimo. Monte Carlos foi completamente diferente. Ganhar um Masters 1000 no saibro e contra Roger (Federer) foi algo realmente especial. Isto será parte das maravilhosas lembranças deste ano", completou animado.

Stan comentou que vencer um torneio do Grand Slam e um Masters 1000 muda a vida e a forma que um tenista vê o jogo. "Você precisa encontrar um meio de se adaptar, achar um modo de se sentir bem e jogar assim em todos os torneios. Espero que no próximo ano eu possa ter resultados melhores em todos os torneios", comentou sobre as mudanças que 2014 tiveram em sua vida e forma de competir.

O campeão do Australian Open ligou a boa temporada de 2013, quando venceu o ATP de Oieiras em Portugal com uma boa vitória sobre David Ferrer e o vice campeonato no Masters de Madri, como momento propulsor para o bom ano de 2014. "É aí que eu pego confiança e espero que no próximo ano eu possa jogar ainda melhor", revelou.
banner
banner