X

'Foi um dia bem duro', lamenta Rogerinho

Sexta, 12 de setembro 2014 às 18:22:06 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Fabrizio Gallas - Rogério Dutra silva, número 201 do mundo, quarto melhor do Brasil e segundo do país no confronto, lamentou a derrota por 3 sets a 0 com fáceis 6/0 6/1 6/3 para Roberto Agut, 15º colocado, no primeiro jogo de Brasil x Espanha nos playoffs da Copa Davis.

"Foi um dia bem duro", sentenciou o brasileiro: "Não consegui me encontrar em quadra, muito abaixo do que costumo atuar em Copa Davis, foi um pouco de cada coisa. Infelizmente demorei a entrar no jogo e ele jogava um nível muito alto de tênis, só comecei a entrar na partida no final. Eu não estava em um bom dia e ele num dia fantástico. Estava treinando bem essas últimas semanas, trabalhando duro e assim vou fazer até domingo, mas o esporte é assim, às vezes a gente trabalha, trabalha, trabalha e não tem um dia bom, as coisas não dão certo. Ele teve o mérito dele," disse o brasileiro que cometeu mais de 30 erros não-forçados no encontro.

Rogerinho só voltará a jogar numa eventual quinta e última partida caso o confronto esteja empatado em 2 a 2. O paulista não quer ficar se lamentando: "Não tem muito o que ficar lamentando, é ir lá e tentar o meu melhor e sair de cabeça erguida (para domingo). Tem muita coisa para acontecer ainda, tem o Thomaz (Bellucci) agora, a dupla amanhã. Não vou abaixar a cabeça nunca, não é porque não joguei bem hoje (que vou me abalar). Domingo é outro dia".
banner
banner