X

Bellucci comemora sequência de vitórias e destaca confiança

Terça, 29 de abril 2014 às 13:30:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Thomaz Bellucci, número um do Brasil e 122 do mundo comemorou a sequência de quatro vitórias consecutivas na chave do ATP de Munique, na Alemanha. O natural de Tietê destacou a retomada de sua confiança, após derrota o oitavo favorito Ivan Dodig na estreia da chave principal.

Após furar o qualificatório do torneio perdendo apenas um set na estreia para o austríaco Bastien Trinker, Bellucci venceu em sua estreia na chave principal de um ATP e comemorou: "É muito bom voltar a ter uma sequência de vitórias, voltar a ganhar e retomar a confiança. Era isso que eu precisava".

Sobre a partida contra o parceiro de Marcelo Melo nas duplas, Thomaz Bellucci falou das dificuldades e do que precisa levar para a próxima partida: "Foi duro. Joguei muito bem e acabei comentendo alguns erros em alguns momentos. Na próxima rodada preciso tentar manter a consistência".

Na fase de oitavas de final, Bellucci encara o argentino Federico Delbonis, seu algoz no Brasil Open. Caso vença, Thomaz pode enfrentar o principal favorito Fabio Fognini da Itália.
banner
banner