X

Circuito Super RS é a novidade no tênis gaúcho

Terça, 22 de abril 2014 às 10:16:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O calendário tenístico gaúcho passa a contar, neste ano, com uma competição que promete movimentar jogadores de todas as idades. O Circuito Super Tênis RS, apresentado por Água da Pedra e Governo do Rio Grande do Sul, é composto por cinco etapas nas cidades de Santa Maria, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Lajeado e Porto Alegre.

O circuito terá graduação como um evento válido pelo Grupo 3 da Federação Gaúcha de Tênis, com vários atrativos e diferenciais para os participantes.

Poderão participar tenistas das categorias infanto-juvenil (12, 14, 16 e 17-25 anos), 1ª a 5ª Classe Masculino e 1ª a 3ª Classe Feminino, além dos seniors (35, 45 e 55 anos) Masculino. O primeiro torneio válido pelo Super Tênis RS será a Copa Docelina de Tênis, em Santa Maria. Originalmente prevista para abril, o evento passa a acontecer de 30 de maio a 1º de junho, nas quadras do Avenida Tênis Clube, com as inscrições já abertas pelo site www.fgtenis.com.br. Depois, o circuito segue para a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, de 17 a 20 de julho. A terceira etapa acontecerá de 18 a 21 de setembro, no Recreio da Juventude, em Caxias do Sul, enquanto a quarta etapa terá como sede o Clube Tiro & Caça, de Lajeado, de 16 a 19 de outubro. A etapa másters será realizada no Clube do Comércio, em Porto Alegre, de 13 a 16 de novembro, e reunirá os 8 melhores de cada Categoria Seniors e Infanto-Juvenil. Nesta última etapa, as Categorias de Classes serão disputadas com chaves abertas, possibilitando a participação de todos os interessados.
banner
banner