X

'É estranho ver o Federer como Nº 2 do time', diz Wawrinka

Quinta, 03 de abril 2014 às 12:04:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Pela primeira vez desde que faz parte na equipes, Stanislas Wawrinka é o número 1 de simples da Suíça. Tudo pelo terceiro lugar no ranking contra a quarta posição de Roger Federer no confronto contra o Cazaquistão. Para o campeão do Australian Open é ainda estranho.

Contra a Sérvia, em Novi Sad, Wawrinka era melhor raqneuado, mas como a escalação havia sido dada pelo ranking anterior ao fim de Melbourne, Federer ficou como número 1 do time.

“Sinto algo estranho por todos quando você tem o Roger como número 2 do time no confronto. Foi só porque joguei tão bem no início do ano ganhando meu primeiro Slam - sei que esse é meu ranking e mereço pois venho jogando muito bem e estou feliz com isso", disse Stan que abre o confronto diante de ndrey Golubev nesta sexta às 8h30.

"Roger está de volta ao bom tênis, confiante, e tenho certeza que jogará um incrível tênis ao longo do ano e assim será duro permanecer como o número 1, algo que não é meu objetivo. Quero seguir jogando bem, com bons resultados".
banner
banner