X

Wawrinka diz que pressão é a mesma e destaca confiança

Terça, 25 de março 2014 às 09:56:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Stanislas Wawrinka, 3º do ranking, derrou o francês Edouard Vasselin por 7/5 6/4 no fim da tarde desta segunda-feira e carimbou vaga nas oitavas de final do Masters 1000 de Miami, na Flórida. O tenista destacou que sofre a mesma pressão de antes após vencer na Austrália.

"Só tenho feito meu trabalho. É simples. Meu trabalho é jogar tênis e o melhor possível e venho treinando bem. É no que estou focado com o Magnus (Norman)", disse Wawrinka.

"As pessoas esperam mais de mim, mas pra mim é a mesma coisa. A pressão é a mesma. Sempre coloco muita pressão em mim e sempre quero ganhar as partidas e jogar bem. É tudo igual, o diferente é que tenho mais confiança em meu jogo pois estou atuando melhor"

Sobre a vitória contra Vasselin, o suíço pontuou: "Esperava sempre um jogo duro, ele me bateu na Basileia anopassado, o venci em Chennai esse ano.Ele é agressivo, saca bem, devolve bem e coloca pressão. Fiquei feliz com a maneira com que joguei, de forma positiva. Mesmo sem jogar tão bem como no começo fiquei com ele".

O tenista fará o tira-teima contra o ucraniano Aleksandr dolgopolov, 23º. São dois jogos e uma vitória para cada lado: "Será duro. Ele vem atuando bem com semifinal e batendo o Rafa no último torneio (Indian Wells). Ele é perigoso. Pode sacar bem, se mexe bem, joga muito rápido".
banner
banner