X

Li, Ivanovic, Kvitova e Kerber conhecem rivais em Miami

Quarta, 19 de março 2014 às 15:15:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Quatro das principais favoritas ao título conheceram suas rivais de estreia no WTA Premiere de Miami, nos Estados Unidos, evento sobre o piso rápido com premiação de US$ 5,4 milhões. Na Li, atual número dois do mundo, já havia conhecido a oponente na noite de ontem.

Li, campeã do Australian Open, encara a russa Alisa Kleybanova, 112ª colocada e que passou por um linfoma recentemente. Kleybanova superou a tcheca Iveta Melzer, esposa do ex-top 10 masculino, Jurgen Melzer, por 7/6 (7/3) 6/1. A asiática venceu o único embate entre as duas em Pequim, China, em 2010.

A musa Ana Ivanovic, 13ª colocada, que ainda não emplacou uma boa campanha após derrotar Serena Williams e parar nas quartas em Melbourne, terá mais uma chance. Ela encara a americana Lauren Davis, uma das surpresas ao bater a bielorussa Victoria Azarenka em Indian Wells. Davis, 55ª colocada, superou com 6/2 6/3 nesta quarta-feira a chinesa Shuai Zhang. O duelo será inédito.

A tcheca Petra Kvitova, campeã de Wimbledon em 2011, encara a argentina Paula Ormaechea, 75ª colocada, que derrotou a polonesa Katarzyna Piter por 7/6 (7/0) 6/1.

A alemã Angelique Kerber, nona colocada, medirá forças contra a chinesa Shuai Peng, 44ª, que fez 7/5 6/0 sobre a tcheca Karolina Pliskova.
banner
banner