X
banner

Melo e Dodig se classificam para as semis em Londres

Quinta, 07 de novembro 2013 às 18:10:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Marcelo Melo e Ivan Dodig que haviam vencido hoje mais cedo a segunda partida no ATP Finals, mantendo-se invictos na competição disputada em Londres, classificaram-se para a semifinal ainda na tarde desta quinta-feira graças à derrota dos Irmãos Bryan.

Melo e Dodig, que venceram suas duas partidas no torneio londrino, voltam às quadras no sábado, ainda sem horário definido, para enfrentar a dupla formada por Aisam Qureshi e Jean-Julien Rojer e dependiam apenas de seu resultado nessa partida para avançarem à semifinal. No entanto, graças a uma pequena ajuda da dupla americana, Melo e Dodig estão classificados para a semifinal já na tarde desta quinta-feira. A vitória dos Bryan sobre Qureshi/Rojer por 2 sets a 1, com parciais de 7/6(3) 1/6 14/12, deu à Melo/Dodig a classificação antecipada como primeiros colocados do grupo B.

Ainda no sábado será disputada a segunda vaga para as semifinais. Enquanto Melo/Dodig apenas completam a agenda jogando contra Qureshi/Rojer, os Irmãos Bryan e os poloneses Fyrstenberg e Matkowski fazem uma disputa direta pela segunda vaga do grupo, quem vencer a partida do sábado será o segundo classificado para à semifinal no ATP Finals.
banner
banner