X
banner

Del Potro se esquiva sobre Davis e América do Sul

Sábado, 02 de novembro 2013 às 16:29:27 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Fabrizio Gallas, em Londres - Mais uma vez Juan Martin Del Potro, quinto do mundo, foi questionado sobre Copa Davis e de novo o tenista se esquivou. Quando questionado ele riu, falou "de novo esse tema" e disse não ter nada planejado para a temporada 2014.

O tenista não jogou a competição por equipes este ano e teve um atrito com o capitão Martin Jaite gerando uma polêmica em seu país. A Argentina perdeu na semifinal em duelo que jogou desfalcada dele e de David Nalbandian (agora aposentado).

“Não pensei nada sobre o ano que vem, estou jogando direto, sem descanso, desde a Ásia, uando terminar aqui, vou analisar as coisas positivas e negativas desse ano e vou planejar o ano que vem e o calendário”, disse Delpo que não quis comentar mais sobre a Copa Davis.

Por mais um ano o tenista não estará na série de eventos da América Latina, nem mesmo com a adesão do Rio de Janeiro como ATP 500 no saibro e juntando com o piso rápido de Acapulco, no México. Ele voltará a jogar na Europa em fevereiro: “Não há possibilidade de jogar na américa do Sul, vou para a Europa”, sentenciou.

Quem também não vai dar as caras por aqui é Stanislas Wawrinka. O suíço, oitavo do mundo, que esteve em Buenos Aires nas últimas temporadas e desistiu em cima do lance para jogar em São Paulo, ficará na Europa jogando os ATPs no piso duro e coberto e a Copa Davis diante da Sérvia.
banner
banner