X
banner

Melo e Soares estreiam na 3ª Feira no ATP Finals

Sábado, 02 de novembro 2013 às 14:35:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por Fabrizio Gallas, em Londres - Foram definidos os grupos dos brasileiros Bruno Soares e Marcelo Melo para o ATP World Finals de Londres, evento que reúne as oito melhores do ano e que pela primeira vez tem brasileiros após 12 anos, primeira vez em duplas desde 1983.

Soares e o austríaco Alexander Peya, dupla número dois do ano, encabeçam o Grupo B e enfrentam na primeira fase duas duplas espanholas, David Marrero e Fernando Verdasco e os atuais campeões Marcel Granollers e Marc Lopez.

A estreia ocorre na terça-feira contra seus algozes na final do US Open, o tcheco Radek Stepanek e o indiano Leander Paes a partir das 10h.

No mesmo dia Marcelo Melo e Ivan Dodig jogam abrindo a rodada noturna local, a partir das 16h de Brasília, diante os irmãos Bob e Mike Bryan.

Melo e Dodig estão na chave A com Aisam Qureshi/Julien Rojer (PAQ/HOL) e os poloneses Marcim Matkowski/Mariusz Fyrstemberg (POL).

Os últimos duplistas brasileiros no torneio de fim de ano foram Cássio Motta e Carlos Kyrmayr, em 1983, sendo eliminados na primeira rodada. Na época o evento era eliminatório.
banner
banner