X

Bellucci atropela e vai à semi em Montevidéu. Rogerinho eliminado

Sábado, 02 de novembro 2013 às 12:53:17 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Thomaz Bellucci reencontrou de vez o caminho da vitória no Challenger de Montevidéu, torneio disputado no saibro, com premiação de US$ 50 mil. Em jogo válido pelas quartas de final, o brasileiro despachou o espanhol Pere Riba, número 130 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 6/1, em 1h10min.

No primeiro set, Bellucci aproveitou uma das três chances de quebra que teve e conseguiu salvar as duas chances concedidas ao espanhol. Com a vantagem, o brasileiro fechou por 6/4 e saiu em vantagem no duelo.

Na segunda parcial, Bellucci foi soberano. Com três quebras de saque e sem ceder oportunidades ao rival, o tenista fez 6/1 e venceu a série com enorme tranquilidade.

O dia de Bellucci ainda não acabou. Como o jogo de quartas de final foi adiado devido à chuva, ele ainda entra em quadra hoje para disputar a semifinal. O próximo rival do tenista será o argentino Martin Alund, número 135 do ranking, que superou o compatriota Leonardo Mayer, principal favorito do torneio, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 7/5.

Já para Rogério Dutra Silva, as quartas de final do torneio representaram o fim da linha. O número 1 do Brasil foi derrotado pelo argentino Diego Sebastian Schwartzman, número 119 do mundo, por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (7/5) 6/2 6/1, em 1h50min.
banner
banner