X

Nadal lamenta derrota de Madri para Olimpíada de 2020

Domingo, 08 de setembro 2013 às 09:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Mais uma vez Madri bateu na trave e foi derrotada nas eleições para sediar os Jogos Olímpicos em 2020. A capital espanhola ficou em terceiro lugar e a eleita na tarde deste sábado foi Tóquio, no Japão. Rafael Nadal lamentou.

O número dois do mundo, que fez campanha pela cidade espanhola, comentou sobre a derrota em coletiva de imprensa após bater o francês Richard Gasquet: “É duro, é chato para todos nós pois todo o país, toda a cidade trabalhou muito para ter essa chance, não só essa vez, mas outras também. Sentimos que merecíamos (a sede)”, disse Nadal.

“Agora só resta duas, seguir tentando ou dizer, tudo bem, vamos tirar um descanso e voltar a tentar daqui a alguns anos. Mas esta foi dura para nós. Fico desapontado pois sentia que estavamos em uma boa posição. Todo o país estava envolvido no movimento Olímpico. Quando ouvi o que aconteceu fiquei surpreso perdendo logo na primeira rodada. Não sei se é justo visto que os outros oponentes não haviam estado nessa posição tantas vezes”.

Esta foi a terceira vez seguida que Madri disputou a sede e foi derrotada. Istambul terminoy no segundo lugar na eleição do Comitê Olímpico Internacional.
banner
banner