X

Bellucci faz avaliação positiva de retorno

Quinta, 11 de julho 2013 às 17:45:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O paulista Thomaz Bellucci (Correios/ adidas/ Wilson), ao lado do argentino Facundo Bagnis, alcançou nesta quinta-feira as semifinais de duplas do ATP 250 de Stuttgart. Nas quartas de final, a dupla do brasileiro venceu os alemães Tommy Hass e Robin Kern, por 6/2 7/5.

Por uma vaga na final, no sábado, Bellucci e Bagnis enfrentam o alemão Dustin Brown e o australiano Paul Hanley, cabeças de chave 4, que derrotaram nas quartas o romeno Florin Mergea e o tcheco Lukas Rosol, por 6/4 3/6 10-7.

Antes das duplas nesta quinta, Bellucci jogou as oitavas de final da chave de simples e foi superado pelo russo Victor Hanescu, por 6/1 6/4.

“Hanescu jogou muito bem, tive algumas chances, principalmente no segundo set, que já foi mais equilibrado. Mas o que importa é que estou de volta, sem dores, e que conseguimos vencer em duplas” explicou Bellucci. “Avalio positivamente o meu desempenho após este período lesionado, e estou muito motivado. Esta semana está sendo boa para entrar em ritmo. Ainda estou longe do meu melhor tênis, mas no decorrer das semanas espero elevar meu nível”, completou.
banner
banner