X
banner

Djokovic se lesiona no pós jogo atendendo a fãs. Confira vídeo.

Segunda, 31 de dezembro 2012 às 10:42:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O líder do ranking da ATP, Novak Djokovic, sofreu um acidente após a partida contra o italiano Andrea Seppi, na estreia do time sérvio na Copa Hopman, enquanto atendia aos fãs. Torneio-exibição entre países que é disputado em quadra rápida em Perth, Austrália.

Djokovic ainda estava em quadra atendendo aos fãs dando autógrafos e tirando algumas fotos, enquanto Seppi,concedia entrevista para a tv local quando o incidente aconteceu.

Nole saiu rapidamente de quadra diretamente para os vestiários para fazer tratamento. O sérvio havia dito a tv que estava sofrendo com o jet leg (problema de adaptação com a troca de fuso horário), já que veio de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes ,há um dia. “Senti essa manhã que era um sonhador que andava”, revelou. “Quebrei o gelo no primeiro set e passei a me sentir melhor”, contou Djokovic.

Ao que tudo indica, a lesão não é grave, nem a equipe do atleta ou a organização do evento se pronunciaram sobre o ocorrido. Nole deixou a quadra sem finalizar a entrevista com a tv e sem carregar o próprio material de disputa.

Confira o vídeo do momento da lesão. Hospedado no site do jornal italiano La Gazzetta Dello Sport.

Com informações: EuroSports e La Gazzetta Dello Sport
banner
banner