X

Federer diz que pode virar técnico no futuro

Quarta, 12 de dezembro 2012 às 16:00:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Em entrevista ao diário La Nacion, da Argentina, onde disputa duas exibições nesta quarta e quinta-feira contra Juan Martin Del Potro, Roger Federer admitiu que pode virar técnico no futuro. O tenista foi perguntando sobre o que estaria fazendo dentro de 20 anos e respondeu.

Leia Mais:
Federer encontra com sósia na Argentina
Federer ganha feito do ano para ATP com 300 semanas no topo

"Com 51 anos ? Uau! Não sei, talvez na Suíça trabalhando, fazendo coisas que me interessem, me divirtam e me façam relaxar. No tênis talvez como treinador, mas não sei. Vou ver em que situação estarei com minhas filhas, minha mulher. Sigo gostando de viajar e desfrutar de minha casa. Estou feliz assim", disse o suíço.

Federer também comentou se algo do jeito rebelde da época em que começou a carreira permanecia nos dias de hoje e ele respondeu positivamente, mas fora das quadras.

"Ainda tenho isso dentro de mim, gosto de fazer brincadeiras com as pessoas, desfrutar da vida, estar alegre. Mas isso é divertido só fora das quadras, num treino ou outra ocasião. Aprendi bastante coisa sobre o meu comportamento ao longo dos anos. Mas nas exibições mostro um pouco mais desse meu lado".

Antes de enfrentar Del Potro, Federer bateu bola com Gaston Gaudio (à direita na foto) e Mariano Zabaleta (à esquerda). Gaudio foi o campeão de Roland Garros em 2004, último antes dele e de Rafael Nadal no torneio.
banner
banner