X

Ricardo Siggia vai às quartas em Gramado

Quinta, 29 de novembro 2012 às 10:31:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional


Ricardo Siggia, atleta da Equipe Afini Tennis, de São José dos Campos (SP), está classificado para as quartas de final do Future de Gramado (RS), torneio disputado em quadras duras e que distribui US$ 10 mil de premiação.

O tenista, que ocupa a 720ª posição do ranking, derrotou o também brasileiro Charles Costa, 958º do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1.

Na próxima fase, ele terá outro jogador do país pela frente, o cabeça de chave número 4 André Miele, que ocupa a 460ª colocação na ATP. A partida deve ocorrer na próxima sexta-feira.

Comandada por Leandro Afini, ex-técnico de Thomaz Bellucci, a equipe de alto rendimento, que conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes de São José e da incorporadora Helber , possui mais de dois anos de existência e trabalha com mais de 20 atletas, a maioria com tenistas juvenis, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista.
banner
banner