X

Monaco despacha Fish e atinge semifinal em Miami

Quinta, 29 de março 2012 às 18:40:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
E pela segunda vez na carreira o argentino Juan Monaco, 21° colocado, atinge uma semifinal de Masters 1000. Nesta tarde de quinta-feira, o argentino despachou o americano Mardy Fish, número oito do mundo e semifinalista no ano passado, e continua na luta pelo título inédito em Miami.

Após vencer Andy Roddick, Monaco, em um dia inspirado, aproveitou o péssimo jogo de Fish e eliminou o americano com fáceis 2 sets a 0 com parciais de 6/1 e 6/3 após 1h22min de jogo. No dia em que completa 28 anos o argentino tem muito o que comemorar, visto que esta é a segunda vez que o tenista sul-americano atinge uma fase de semifinal em séries Masters 1000.

A primeira e única vez que Monaco atingiu uma semifinal de Masters 1000 foi no ano de 2010, no torneio de Shangai, na China. Na oportunidade o argentino perdeu para o escocês Andy Murray, por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 e 6/1.

Agora Monaco tenta quebrar este tabu e avançar para sua primeira final de um torneio Masters 1000. O argentino encara na semifinal o vencedor do confronto entre o sérvio Novak Djokovic, número um do mundo, contra o espanhol David Ferrer, quinto colocado, na penúltima partida da Quadra Central, nesta noite de quinta-feira.
banner
banner