X

Murray bate Simon após folga e encara Tipsarevic em Miami

Terça, 27 de março 2012 às 18:42:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Depois de folgar na terceira rodada com o abandono de Milos Raonic (torceu o tornozelo em um treino), Andy Murray entrou em quadra no fim da tarde desta terça-feira e garantiu sua passagem às quartas de final do Masters 1000 de Miami, Flórida, Estados Unidos.

O natural de Dunblane, na Escócia, número quatro do mundo, passou pelo francês Gilles Simon, 13º colocado, pela nona vez consecutiva com parciais de 6/3 6/4 após 1h46min de duração.

Duro mesmo só os primeiros games. O inicial durou 17 minutos e após quebrar no oitavo, o escocês passeou para fechar por 6/3 em 55 minutos. Na segunda etapa Simon vacilou no sétimo, Murray abriu 5/3 e fechou sem problemas.

Depois de decepcionar em Indian Wells caindo na estreia o britânico lutará pelas semis no piso rápido do Crandon Park e enfrentará o sérvio Janko Tipsarevic, nono do mundo, que fez 7/6 6/2 sobre o núlgaro Grigor Dimitrov.

São sete jogos entre os dois e quatro vitórias de Andy que levou a melhor na última na grama de Queen´s, em Londres, no ano passado.
banner
banner