X

Azarenka rejeita comparação com Djokovic

Sábado, 24 de março 2012 às 10:09:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após a 24ª vitória consecutiva nesta temporada. A bielorussa Victoria Azarenka, número um do mundo, compareceu a sala de imprensa para a tradicional coletiva com os jornalistas que cobrem o WTA Premiere de Miami, torneio disputado em quadras rápidas. Leia: Azarenka vence mais uma e avança em Miami

“Eu senti que ela não tinha não tinha nada a perder, então ela foi para as bolas vencedoras de maneira muito agressiva. Por outro lado eu estava esperando pelo erro não-forçado, ao invés de criar as minhas oportunidades”, destacou Azarenka.

Durante a coletiva de imprensa, a bielorussa não fugiu das perguntas a respeito de Novak Djokovic, que ano passado só foi perder a sua primeira partida em Roland Garros. “Sem dúvidas é uma grande honra ser comparada com o Novak. Acho que temos um caminho um pouco diferente e carreiras diferentes, porque o que ele fez no ano passado dificilmente alguém irá conseguir fazer”, contou.

Azarenka que venceu os quatro torneios que disputou este ano afirmou que a chave para o sucesso é o trabalho diário. “Não há uma resposta para este momento. A única coisa que eu sei é que eu trabalho a cada dia para me tornar uma jogadora mais completa, seja fisicamente ou mentalmente”, disse.

banner
banner