X

Decisão errada afetou minha confiança em 2008, lamenta Ivanovic

Domingo, 11 de março 2012 às 01:05:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Ana Ivanovic chegou ao topo após vencer Roland Garros em 2008, mas lesionou o dedão do pé e em seguida teve um problema no punho. Mesmo com os problemas ela tentou treinar e competir, mas acabou perdendo cedo no US Open e nem jogando as Olimpíadas de Pequim.

"Quando joguei o US Open o fiz com apenas cinco dias de treino. Eu ainda gostaria de ter jogado o torneio, mas teria tirado mais tempo pra não sofrer na frente. Acabou afetando um pouco minha confiança especialmente com as expectativas que recaíram após virar número 1", disse a musa que hoje é a 16ª colocada.

Ivanovic admitiu que não foi a única responsável pelo erro quando tinha apenas 20 anos: "Eu era uma que estava motivada e queria treinar", disse a tenista que era treinada por uma equipe da Adidas, sua patrocinadora: "Mas acho que pessoas ao meu redor poderiam dar um passo a mais por eu era muito jovem e não sabia o que esperar com todas as expectativas. Eu vinha tão bem e nunca havia tido um desapontamento. Eu pensava que podia fazer tudo, que poderia jogar com uma mão. Poderia haver alguém pra me orientar com isso e aquilo. Não posso culpar todo mundo, mas eu poderia ter mudado aquilo tudo com a experiência".
banner
banner