X

Brasil será convocado para Copa Davis na semana que vem

Terça, 06 de março 2012 às 18:42:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) vai realizar na próxima terça-feira, dia 13 de março, às 15h, a primeira entrevista coletiva da Copa Davis na cidade de São José do Rio Preto, cidade escolhida pela primeira vez como sede da competição para o confronto entre Brasil e Colômbia, que vai ocorrer de 6 a 8 de abril no Harmonia Tênis Clube.

Estarão presentes na entrevista coletiva o presidente da CBT, Jorge Lacerda, o capitão brasileiro da Copa Davis, João Zwetsch, o prefeito de São José do Rio Preto, Valdomiro Lopes, o secretário de Esportes de São José do Rio Preto, José Carlos Marinho, o secretário de Comunicação de São José do Rio Preto, Deodoro Moreira, e o presidente do Harmonia Tênis Clube, Aimar Matarazzo Ribeiro.

No mesmo dia será feita a visita técnica da Federação Internacional de Tênis (ITF) com os detalhes sobre a estrutura necessária para o evento.

Serão anunciados os detalhes sobre a visita técnica da ITF, as informações sobre locais e valores da venda de ingressos para as partidas do confronto entre Brasil e Colômbia, além da convocação dos tenistas brasileiros que será feita pelo capitão João Zwetsch.
banner
banner