X
banner

Ferrer aposta em Del Potro para ser nº 1 do mundo

Quinta, 03 de novembro 2011 às 16:00:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Para o espanhol David Ferrer, 5º do ranking mundial e nesta semana quadrifinalista do ATP de Valência, o próximo tenista a atingir o topo da ATP será Juan Martín Del Potro, seu futuro adversário na final da Copa Davis. “Del Potro não seja será o futuro número um”, garante.

Na análise sobre o argentino número 11 do ranking, Ferrer também enaltece os recentes resultados do experiente compatriota Juan Carlos Ferrero e do francês Jo-Wilfried Tsonga. “Juan está em um grandíssimo nível, Tsonga e Del Potro estão jogando muito bem, são jogadores top ten”.

Apesar dos elogios, Tsonga foi eliminado hoje pelo norte-americano Sam Querrey no ATP de Valência, torneio disputado em quadra rápida e com premiação de € 2.019.000.

Se Ferrer fazer valer o seu favoritismo no torneio, como cabeça-de-chave número 1, ele poderá enfrentar Del Potro apenas em uma eventual final em Valência, o que seria uma prévia de uma das partidas aguardadas para a Copa Davis, que acontecerá na cidade espanhola de Sevilha no próximo mês.
banner
banner