X

Menos erros ajudaram na virada, comenta Feijão sobre vitória

Quarta, 24 de agosto 2011 às 19:23:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
João Olavo Souza, o Feijão (Amil/Asics/Wilson), teve um jogo difícil nesta quarta-feira, mas saiu com vitória e se classificou para a segunda rodada do qualificatório do Aberto dos Estados Unidos, quarto Grand Slam do ano jogado em Nova York.

Feijão, número 90 do mundo e segundo melhor tenista do Brasil, precisou de 2h15min para derrotar o tcheco Jan Mertl, 266º colocado e tenista de 29 anos, por 2 sets a 1 com parciais de 4/6 6/4 6/2 em duelo realizado na quadra 11 do complexo de Flushing Meadows: "Primeira rodada é sempre dura. Ele sacou muito bem, mas a partir do segundo set passei a errar menos e no terceiro menos ainda", comentou o brasileiro.

O tenista que treina no CT da Amil no Rio de Janeiro, comandado por Ricardo Acioly, lutará por vaga na final do quali diante do italiano Gianluca Naso, tenista de 24 anos número 264 do ranking. A partida ocorre nesta quinta-feira por volta das 16h30, horário de Brasília. Será o quarto jogo da quadra 7: "Não o conheço muito bem, mas sei que tem bom saque e golpes de fundo. Pretendo jogar melhor do que na estreia".
banner
banner