X

Li quer correr como uma coelha para bater Clijsters na final

Quinta, 27 de janeiro 2011 às 08:59:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A chinesa Na Li, número onze do mundo, disputa neste sábado pela primeira vez na carreira uma final de Grand Slam. Depois de bater a dinamarquesa Caroline Wozniacki salvando match-point na semifinal, ela quer correr como um coelho na decisão para superar a belga Kim Clijsters.

"Esse é o ano do coelho no calendário chinês e espero que eu possa correr tão rápido quanto um coelho na final. Ela (Clijsters) é uma boa jogadora e terei uma partida dura pela frente. Agora estou na final e não tenho nada a perder", afirmou a chinesa.

Sobre o duelo das semifinais contra a número um do mundo onde salvou um match-point e venceu por 3/6 7/5 6/3, Li acredita que a chave para a vitória foi não ter desistido jamais.

"Eu cometi muitos erros no primeiro set e início do segundo, mas mantive a calma alí no match-point e sabia que se me mantivesse no jogo teria minha chance. Nunca é fácil jogar contra ela, mas agora estou feliz por estar na final. Tenho dois dias para me recuperar fisicamente e espero descansar bem para fazer um bom jogo no sábado", finalizou.
banner
banner