X

Murray vence, mas não evita nova derrota da Grã-Bretanha na Copa Hopman

Quarta, 05 de janeiro 2011 às 15:21:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O britânico Andy Murray, atual número quatro do mundo, fez sua parte vencendo seu jogo de simples, mas não foi capaz de evitar mais uma derrota da Grã-Bretanha na Copa Hopman, tradicional torneio por equipes mistas disputado em Perth (Austrália) e que não conta pontos para o ranking.

O atual vice-campeão do Australian Open derrotou o francês Nicolas Mahut por duplo 7/6 depois que Laura Robson perdeu para Kristina Mladenovic por 6/4 3/6 6/0, mas na decisiva partida de duplas os franceses venceram fácil por 6/4 6/2 e levaram a melhor fazendo 2 a 1 na série melhor-de-três.

Com a derota, a Grã-Bretanha, que foi vice-campeã da Copa Hopman ano passado, já está eliminada da competição, enquanto a França ainda tem chances de classificação no Grupo B.

Quem lidera a chave é os Estados Unidos, que venceu pela segunda vez em duas rodadas e segue invicto na competição. Nessa quarta-feira, os americanos bateram a Itália por 2 a 1 com vitórias de John Isner e Bhetannie Mattek-Sands nas partidas de simples contra Potito Starace e Francesca Schiavone, respectivamente.
banner
banner