X

Meligeni, Sá e Koch participam do Rollando Arroz 2010

Terça, 16 de novembro 2010 às 19:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Grandes nomes do tênis nacional atual e figuras do passado estarão no próximo final de semana, dias 20 e 21, no II Rolando Arroz, evento beneficente do Projeto WimBelemdon, em Porto Alegre (RS), organizado pelo fotógrafo do Brasil na Copa Davis, Marcelo Ruschel.

O Projeto WimBelemDon, é um projeto social fundado em outubro de 2000 e com atividades desenvolvidas desde março de 2003 no Bairro Belém Novo, na Zona Sul de Porto Alegre. Com aulas de tênis, leitura, oficina de cinema e reforço escolar, o Projeto atende atualmente mais de 60 crianças de várias idades em vulnerabilidade social. O Projeto WimBelemDon viverá grandes momentos nos próximos dias 20 e 21, com a realização do "II Rolando Arroz".

O evento contará com a presença de grandes nomes do tênis nacional, como Fernando Meligeni, Thomaz Koch, André Sá e Franco Ferreiro, que já confirmaram suas participações. "Estaremos confirmando mais um nome de peso nos próximos dias", afirma o idealizador do projeto, o fotógrafo profissional Marcelo Ruschel.

O II Rolando Arroz contará com o Chef de Cousine Ney Amandio, que irá preparar vários tipos de risotos, para todos os participantes, incluindo empresários, jogadores e alunos do Projeto. "O torneio acontece no mesmo formato do Circuito Empresarial de Tênis, da CBT, mas com um pequeno diferencial. No sábado, os empresários jogam em duplas entre si, valendo pontos individuais. Assim todos jogam, no seu grupo, com todos e contra todos, gerando um evento de relacionamento bem divertido. E no domingo, as semifinais e finais serão em trincas, onde um empresário joga ao lado de um profissional e de uma aluno do Projeto", explica Ruschel. Nove alunos, que atuaram como boleiros da Copa Davis entre Brasil e Equador, no ano passado, no Gigantinho, serão os boleiros do evento.

Simultâneamente os outros alunos estarão no “I Arroz-Limpíada”, fazendo várias brincadeiras, divididos em equipes. O convite para participar da parte gastronômica do evento será de R$ 30,00 para um dia e R$ 50,00 para os dois dias, e devem ser confirmados pelo e-mail wimbelemdon@wimbelemdon.com.br

O II Rolando Arroz tem apoio da HEAD, da Cooperativa Arrozeira Palmares e do Arroz Palmares.

O Projeto WimBelemDon tem como mantenedores a CBT-Confederação Brasileira de Tênis e Correios, Braskem, Eduardo Fernandes Advogados Associados e Betapar.

Informações pelo telefone (51) 8112-1919
banner
banner