X

Murray se recupera de dores no punho e vira contra Nalbandian

Quarta, 10 de novembro 2010 às 12:48:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Andy Murray não teve vida fácil contra David Nalbandian e precisou se livrar de um passeio e dores no punho para marcar 2/6 6/4 6/3, em 1h53min, se classificando às oitavas de final do Masters de Paris (França). Escocês acredita que lesão não é grave

Leia Também:
Murray só ganhará Slam quando sair da aba da mãe

O número quatro do mundo assistiu ao show do argentino de Córdoba e campeão da competição em 2007 (vice em 2008) na primeira etapa. Nalba colocava o rival pra correr no fundo de quadra e em apenas 26 minutos detonou por 6/2 com duas quebras.

A partir do segundo set, o vice-campeão do Australian Open mudou apostura subindo com frequência à rede. Deu certo. Ele foi confirmando seus serviços e aproveitou um vacilo de Nalbandian no décimo e último game encerrando por 6/4.

No set final Murray deu um susto no 2/2 quando sentiu dores no punho pedindoatendimento médico. No retorno nenhum sinal de problema e os bons saques do escocês continuaram. Ele abriu 0/40 no oitavo game e na última chance viu Nalbandian jogar forehand na rede. Depois bastou servir bem e concluir no voleio: 6/3.

Este foi o quarto jogo entre os dois e a segunda vitória de Andy igualando o feito do Masters de Toronto (Canadá), torneio pelo qual foi o campeão e nas quartas aplicou um duplo 6/2 sobre o sul-americano.

Murray enfrentará agora o croata Marin Cilic, 15º do mundo, que derrotou o ucraniano Sergiy Stakhovsky por 6/4 4/6 6/3. O natural de Dunblane lidera por 4 a 1 os embates. No último encontro ele venceu por 3 sets a 1 na semi do Aberto da Austrália.
banner
banner