X

Daniel Silva confirma a boa fase em Porto Alegre

Terça, 02 de novembro 2010 às 19:49:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O paulista Daniel Silva confirmou neste feriado de 2 de novembro que está em ótima fase. Embalado pela conquista do título do BNGC Open de Tênis, no último sábado, Danielzinho, como é conhecido, começou da melhor maneira possível sua campanha no Porto Alegre Open de Tênis, também válido pelo ranking mundial, e que acontece até o próximo domingo no Grêmio Náutico União, na capital gaúcha.

Ele venceu, sem maiores dificuldades, o catarinense André Baran, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/1, e obteve a sua sexta vitória consecutiva nos últimos dias. Seu adversário, na segunda rodada, será o português Gastão Elias, saído do qualifying, e que eliminou na estreia o italiano Giorgio Portaluri, por 6/1 e 6/0.

Na rodada desta terça-feira todos os pré-classificados que entraram em quadra venceram seus compromissos, com exceção do paulista Tiago Lopes, oitavo cabeça de chave. Ele caiu diante do gaúcho André Ghem, por 3/6, 6/1 e 6/3. Ghem, que tenta reencontrar sua melhor forma, enfrenta na segunda rodada o paranaense Marlon Oliveira.

GUIDOLIM x CLEZAR - Uma das principais atrações da rodada desta quarta-feira (03) é o confronto entre dois jogadores do Instituto Gaúcho de Tênis. Rodrigo Guidolim, segundo favorito ao título, enfrentará o colega de treinos no IGT Guilherme Clezar. A partida está programada para acontecer por volta das 13h.
banner
banner