X

Contente por entrar na história, Djokovic revela grande desafio

Terça, 22 de junho 2010 às 08:25:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O sérvio Novak Djokovic evitou o discurso de Roger Federer onde ressaltou a sorte na vitória sobre Alejandro Falla. O número 3 superou o belga Olivier Rochus por 3 sets a 2.

"Não foi muito de sorte.Eu tive um grande desafio pela frente. Assim que passei a jogar agressivo comecei a ganhar como fiz no 4º e 5º sets. No quinto mostrei o jogo que devo fazer. Rochus é um cara muito perigoso especialmente na grama. Ele raramente te dá pontos de graça".

No intervalo do jogo do terceiro para o quarto set o jogo parou por cerca de 30 minutos para o fechamento do teto retrátil e para acender as luzes artificiais já que estava ficando escuro em Londres

"A parada me ajudou. Não me sentia bem no momento. Ter meia hora para relaxar e focar minha mente no que deveria fazer e apagar o que tinha feito".

Campeão do Australian Open em 2008, Djokovic não pensa ainda em título na grama inglesa: "Tenho o desejo de ir longe nesse que é o torneio mais prestigiado. Mas vejo partida a partida, não se pode subestimar seus oponentes".

A partida de Nole terminou às 22h58min no horário londrino sendo assim o recorde de jogo que terminou mais tarde no torneio: "Estou feliz por ter agora meu nome na história de Wimbledon e com a vitória."
banner
banner