X

Daniel disputa forte challenger de Sunrise. Kirche fura o quali na Itália

Segunda, 15 de março 2010 às 21:58:46 AMT

Link Curto:

Marcos Daniel - Brasil Open 10
O gaúcho Marcos Daniel, número dois do Brasil e 86 do mundo, tenta sua última cartada para se manter no top 100.

Ele disputa a partir de amanhã o forte Challenger de Sunrise, na Flórida, competição disputada em quadras rápidas que distribui US$ 125 mil em premiação e oferece hospedagem aos tenistas.

'Marquito', que descarta 118 pontos na próxima semana e vai deixar o grupo dos 100 melhores no ranking caso não faça uma boa campanha no torneio americano, enfrenta na primeira rodada o alemão Mischa Zverev, 82º do mundo.

No confronto direto entre eles, o europeu lidera por 1 a 0, já que levou a melhor no único confronto entre eles já disputado até hoje, no ATP 250 de Umag (Croácia) em 2008.

Kirche fura o quali na Itália - O paulista Leonardo Kirche (385º) venceu três jogos no qualifying e garatiu sua vaga na chave principal do Challenger de Caltanissetta (Itália), torneio disputado em quadras de saibro que distribui 30 mil euros em premiação (mais hospedagem).

Nesta segunda-feira, ele bateu o italiano Gianluca Naso por 7/6 (7/3) 3/6 6/4 e vai enfrentar já nesta terça-feira pela primeira rodada da chave principal contra o eslovaco Martin Klizan.

Outro brasileiro na chave, o também paulista Caio Zampieri, estreia apenas na quarta-feira contra o esloveno Grega Zemlja, sexto cabeça-de-chave.
banner
banner