X

Meligeni dispara contra falta de transparência da CBT

Segunda, 15 de março 2010 às 08:00:00 AMT

Link Curto:

Fernando Meligeni - Rio Champions 2010

Por Fabrizio Gallas, direto do Maracanãzinho - A coletiva de imprensa após o título de Fernando Meligeni no Rio Champions não teve apenas a alegria para comentar sobre o inédito troféu brasileiro em um circuito de veteranos.

Fininho, ex-top 25 do circuito, campeão Pan-Americano e dono de uma semifinal em Roland Garros, ficou muito sério e criticou a falta de transparência quanto à prestação de contas da Confederação Brasileira de Tênis.

"O que mais me entristece não é o trabalho e sim é quanto agente sabe que está se gastando para cada coisa. O que eu não consigo aceitar é que a plataforma política dele foi falar quanto tem e colocar no site. Foi com essa promessa foi que apoiamos ele. Esse é minha grande crítica. Quanto ganha o Emílio, quanto se está dando pro juvenil, no profissional, quanto se tem dos Correios, do COB. ", disse Meligeni.

"Se estiver 600 mil reais pra gastar, que é o que estão dizendo, o trabalho está péssimo, se tiver 200 mil é ruim, se tiver 50 mil é bom. Acho que não se deve dar dinheiro, com todo o respeito, ao Thomaz (Bellucci), ao André (Sá), ao Marcos Daniel, que já tem 1 milhão de prêmios ganhos. Deve-se dar esses 10 mil pros muleques de 12 anos".

Meligeni relembrou dívidas que a CBT estaria pagando da última e polêmica gestão de Nelson Nastas que renunciou após pressão dos jogadores: "Mas aí se fala. Estão pagando dívida, mas que dívida é essa ? Pra quem tem um site pra falar que eu ganhei hoje é algo patético. Eu só posso opinar como está a gestão atual quando ele abrir dizendo quanto que ele tem".

Fino prometeu continuar falando mal caso a posição da entidade se mantenha: "O Jorge veio me pedir apoio e eu disse a ele, você pode ter o maior amigo da sua vida ou então um Rotweiller e ele está começando a ter um Rotweiller. Se ele não abrir as contas eu vou continuar dando porrada seja onde for. Eu não tenho que dizer pra onde vai meu dinheiro, mas pra minha mulher sim pois sou casado com ela. A mesma coisa acontece com a CBT. Bota no site pra dizer quanto tem".
banner
banner