X

Alves e Bellucci caem nas duplas e estreiam em simples em Turim

Terça, 30 de junho 2009 às 14:48:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Ao lado do parceiro Thomaz Bellucci, o tenista rio-pretense Thiago Alves, 27 anos, caiu nas duplas, por 2 sets a 0 (6/4 e 6/4), no Challenger de Turim, nesta terça-feira (30/06). Os brasileiros enfrentaram os italianos Leonardo Azzaro e Marco Crugnola.

O rio-pretense deixa de lado as duplas e parte para a primeira rodada da chave de simples já nesta quarta-feira (01/07), por volta das 10 horas (horário de Brasília), diante do italiano Alessio Di Mauro. "Não jogamos bem. Tivemos muitas chances no primeiro set e não aproveitamos", contou Thiago que espera ter uma boa atuação amanhã. "Na partida de amanhã quero impor o meu ritmo desde o início e não desperdiçar", disse Thiago, número dois do Brasil, na 118ª colocação da ATP.

O paulista Thomaz Bellucci (Banco Votorantim/ Topper/ Wilson) faz sua estreia, nesta quarta-feira, na chave de simples do Challenger de Turim. Ele enfrenta o italiano Marco Crugnola, número 176 do mundo, por volta das 11h (horário de Brasília).

A chave principal começou nesta terça-feira e o brasileiro, número 131 do mundo, ganhou mais um dia em sua preparação. "Isso foi bom, pois o clima aqui está quente e úmido, bem diferente de São Paulo na semana passada. Tive mais um dia de adaptação”, disse.
banner
banner
banner