X

Soares: 'Bryans são bons em tudo'

Segunda, 29 de junho 2009 às 18:36:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Na partida das quartas-de-final da chave de duplas masculinas de Wimbledon, Bruno Soares e Kevin Ullyett, do Zimbábue, têm pela frente a dupla número um do mundo: os irmãos Bob e Mike Bryan. A data e o horário da partida ainda não foram definidos pela organização.

Esta é a quarta vez neste ano que Bruno Soares tentará ganhar dos gêmeos americanos. O último confronto foi em abril pelas semifinais do ATP Masters 1000 de Roma. Antes disso, os Bryans venceram em casa o brasileiro nas quartas-de-final do ATP Masters 1000 de Miami e nas semifinais no ATP 250 em Delray Beach, na Flórida. “Jogar contra eles é muito difícil, não são à toa os primeiros do ranking. A dupla é boa em todos os fundamentos e não te dá quase nenhuma brecha”, adianta Soares.

Nesta segunda (29), Soares e Ullyett venceram o holandês Rogier Wassen e o eslovaco Igor Zelenay por 3 sets a 0, parciais de 6/4, 7/6 (2) e 7/6 (4). Durante a partida, o brasileiro e o zimbabuano fizeram 104 pontos, contra 85 dos adversários. Destaque para os 21 aces e os 93% da pontuação conquistada com o primeiro serviço.
banner
banner
banner