X

Melo/Sá perde 4 set-points e está fora de Miami

Domingo, 29 de março 2009 às 16:26:12 AMT

Link Curto:

Melo/Sá - II
A dupla mineira Marcelo Melo e André Sá foi eliminada neste domingo na primeira rodada do Masters 1000 de Miami, torneio que distribui US$ 4,5 milhões em prêmios e é jogado sobre quadras rápidas. Os mineiros, parceria cabeça 8 na competição, caiu por 2 sets a 0 diante do britânico Ross Hutchins e do australiano Jordan Kerr com parciais de 7/6 (7/5) 6/1.

Melo e Sá bobearam. Eles largaram com quebra atrás, conseguiram virar, fizeram 5/3, sacaram para o set, pemitiram a quebra de volta e perderam quatro set-points no serviço dos oponentes até a disputa do tie-break. O desempate foi equilibrado até a dupla brasileira sacar em 5 a 6 e falhar.

No segundo set os brasileiros começaram com 1/1, mas no quarto game tiveram 40/30 e foram quebrados. Depois a confiança abaixou e os oponentes se aproveitaram.

O saque foi o ponto negativo dos brazucas que fizeram 9 duplas-faltas, encaixaram 50% do primeiro serviço e não dispararam aces.

A dupla nacional termina a série de torneios importantes nos Estados Unidos com resultados ruins. Nos dois Masters 1000 conseguiram apenas uma vitória suada em cima de não-especialistas. Na temporada eles acumulam uma final, em Delray Beach, mas apenas cinco triunfos em 13 partidas.
banner
banner