X

Federer, Djokovic e Ivanovic estreiam nesta sexta a partir das 15h

Quinta, 26 de março 2009 às 17:23:30 AMT

Link Curto:

Federer - Indian Wells 09 V

Leia Mais:
Federer diz ter a fórmula para bater Nadal Nadal não quer saber de pressão e espera contar com torcida para ir bem em Miami
Nadal é melhor do que vocês pensam, diz Roddick
Númemro 1 é eleito melhor de 2008, mas Federer é o preferido do público

Roger Federer, Novak Djokovic e Ana Ivanovic serão as primeiras grandes estrelas a pisar nas quadras de Key Biscayne para a disputa do Masters 1000 de Miami, torneio que distribui US$ 4,5 milhões em prêmios. O Tênis News mostra ao vivo a partida dos três a partir das 15h.

Djokovic, terceiro do mundo, fará o terceiro jogo da quadra central a partir das 15h contra o canadense Frank Dancevic, tenista que saiu do qualifying. Djokovic tenta apagar a má campanha do ano passado quando vinha do título em Indian Wells e caiu em sua estreia diante da zebra sul-africana Kevin Aderson.

Não antes das 17h será a vez de Roger Federer entrar em ação para pegar o também qualifier Kevin Kim, dos Estados Unidos. Federer tenta seu primeiro caneco do ano. Ele perdeu na final do Aberto da Austrália e na semi em Indian Wells.

A partir das 19h, a sérvia Ana Ivanovic, sétima do ranking WTA, mede forças diante da qualifier ucraniana Maria Koryttseva.
banner
banner