X

Clijsters anunciará sua volta ao profissional e quer jogar o US Open

Terça, 24 de março 2009 às 09:02:51 AMT

Link Curto:

Kim Clijsters - US OPEN
Kim Clijsters, que se retirou das quadras em 2007 para ter seu primeiro filho, deve anunciar seu retorno oficial às quadras em uma coletiva de imprensa marcada para esta semana, segundo revelou o diário The Independent. A belga deverá anunciar seu calendário e a tendência é que jogue o US Open.

A ex-profissional teve seu primeiro filho em fevereiro depois de se casar com o jogador de basquete Brian Lynch. Depois disso ela retornou aos treinos e acertou sua participação no World Team Tennis, evento-exibição por equipes disputado nos Estados Unidos em julho. Em maio a tenista tem em seu calendário a participação nas exibições para a estreia do teto retrátil de Wimbledon ao lado de Andre Agassi, Steffi Graf e Tim Henman.

Como não tem ranking, clijsters teria que pedir convite para jogar os eventos maiores, mas sua equipe já estaria em contato para conseguir um wild-card para o US Open, último Grand Slam da temporada.

O retorno de Clijsters seguiria às ações de Lindsay Davenport e Martina Hingir que voltaram após anos parados e tiveram sucesso. Clijsters tem 34 títulos na carreira, incluindo o US Open em 2005.
banner
banner