X

Serena é a favorita em Miami. Safina pode enfrentar Ivanovic

Segunda, 23 de março 2009 às 18:26:35 AMT

Link Curto:

Serena Williams - Dubai 09
Depois de boicotar o WTA Premiere de Indian Wells como faz todo ano com sua irmã Venus, Serena Williams está de volta às competições no torneio de Miami, outro evento que dá 1.000 pontos à campeã e distribui US$ 4,5 milhões em prêmios.

A americana esteve ameaçada de perder a liderança do ranking, mas contou com a falha da russa Dinara Safina que precisava da final, mas parou nas quartas na Califórnia. Serena conheceu sua chave hoje na Flórida. Assim como as outras 31 favoritas, ela recebeu bye na primeira fase e espera pela vencedora do jogo entre a suíça Timea Backzinsky, 88a. colocada, e a convidada local Alexa Glatch, 124a. Contra ambas, o duelo será inédito.

A segunda favorita é a própria Safina que na estreia medirá forças diante da vencedora do jogo entre a francesa Mathilde Johansson e a indiana Sania Mirza. Contra johansson, 65a. do ranking WTA, o duelo será inédito, mas contra Mirza, 100a., será o segundo jogo. Na única ocasião em que se encontraram, a asiática levou a melhor em San Diego (EUA) 2007.

Safina poderá ter pela frente a ex-número 1 do mundo e finalista de Indian Wells, Ana Ivanovic, que está como sétima cabeça-de-chave e enfrentará a ganhadora de uma qualifier e a romena Sorana Cirstea.
banner
banner