X

Bellucci sai do top 70. Daniel respira antes da queda

Segunda, 02 de março 2009 às 09:52:47 AMT

Link Curto:

Thomaz Bellucci - Auckland 09
Thomaz Bellucci, número 1 do tênis brasileiro, sofreu uma leve queda em novo ranking divulgado pela ATP nesta segunda-feira. O tenista de Tietê (SP), perdeu três posições e apareceu em 71o. lugar na tabela.

O jovem de 21 anos defendia 110 pontos pela conquista do challenger de Santiago (Chile) no ano passado. Como somou 45 pelas oitavas de Acapulco (México) na semana passada, acabou em baixa.

Marcos Daniel, que caiu na estreia do torneio mexicano, ganhou duas posições mesmo não somando pontos e apareceu em 86o., mas vai sofrer forte queda no ranking da próxima segunda-feira já que defende 180 pontos pelo título em Bogotá (Colômbia). Daniel não disputa competições nesta semana para tentar defender. Ele deve deixar o grupo dos cem melhores do mundo, mas terá chance de se recuperar em torneios posteriores jogados no Marrocos.

Thiago Alves, que não jogou na semana passada, subiu dois e apareceu em 122o. O quarto melhor do país é Franco Ferreiro em 170. Ele é seguido por Ricardo Hocevar, em 171, Ricardo Mello, em 179, João Olavo Souza, em 215, e André Ghem em 226.
banner
banner