X

Torcedor que insultou craque do Boca passa vergonha no ATP

Quinta, 19 de fevereiro 2009 às 10:31:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Agustín Pozzetti, jovem de 21 anos que havia insultado e discutido com o craque do Boca Juniors, Juan Riquelme, durante uma partida, passou vergonha durante o ATP de Buenos Aires. O rapaz falsificou uma credencial de jornalista para entrar no Buenos Aires Lawn Tennis Club, mas foi descoberto.

No dia 30 de novembro do ano passado, Pozzetti teve seus cinco minutos de fama ao insultar Riquelme na partida contra o Racing. O jogador então perdeu a paciência, e ao marcar um gol se dirigiu diretamente para o jovem respondendo às provocações. O tumulto valeu um processo para jogador por incitação à violência já que outros torcedores do Boca repudiaram a ação de Pozzetti.

Ontem, Pozzetti tentou entrar sem pagar no clube que é disputado o ATP de Buenos Aires usando uma credencial falsa, se dizendo jornalista da Fox Sports e que tinha um câmera e um produtor dentro do complexo, segundo destacou o diário Olé.

O jovem não teve muito a fazer quando chegaram os responsáveis da imprensa do torneio que logo perceberam que a credencial era falsa devido ao logo antigo da ATP.

"Na segunda-feira me tiraram uma foto e me deram uma entrada diária", argumentou Pozzetti, cuja credencial dava acesso também à sala de jogadores, à quadra central e ao setor VIP. Mas Pozzetti foi contraargumentado por Enrique Cano, subchefe de imprensa do torneio: "As entradas diárias não tem foto".

O torcedor do Boca então ameaçou chamar o gerente, mas acabou tendo que ir embora em silêncio.
banner
banner