X

Serena, Venus e Jankovic avançam nos Emirados. Safina é surpreendida

Terça, 17 de fevereiro 2009 às 10:32:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
As americanas Serena e Venus Williams mais a sérvia Jelena Jankovic se classificaram nesta terça-feira para a fase oitavas de final do WTA de Dubai, torneio que distribui US$ 2 milhões em prêmios e é jogado sobre o piso rápido.

Jankovic, terceira do mundo, superou a romena Monica Niculescu por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 6/2 e agora mede forças contra a vencedora do jogo entre a indiana Sania Mirza e a estoniana Kaia Kanepi.

A americana Venus Williams, sexta colocada, cedeu apenas um game em seu triunfo sobre a russa Anastasia Pavlyuchenkova por 6/0 6/1 e agora encontra a vencedora do jogo entre a francesa Alize Cornet e a alemã Julia Schruff.

A irmã mais nova de Venus, Serena, número 1 do mundo, se garantiu nas oitavas após virada sobree a italiana Sara Errani por 4/6 6/2 6/0 após 1h41min. A campeã do Aberto da Austrália enfrenta agora a chinesa Jie Zheng, 13a. cabeça-de-chave.

A surpresa ficou por conta da queda da vice-campeã do Aberto da austrália. Dinara Safina, que é a vice-líder do ranking, perdeu por 6/4 6/2 para a francesa Virginie Razzano, 58a. colocada.
banner
banner