X

Murray arrasa Ancic, vai à final na Holanda, mas se machuca

Sábado, 14 de fevereiro 2009 às 12:24:13 AMT

Link Curto:

Andy Murray - Roterdã 09 II
O britânico Andy Murray, número 4 do ranking, mostrou incrível superioridade e garantiu-se na decisão do ATP 500 de Roterdã (Holanda) ao passar pelo croata Mario Ancic, 28o. colocado, por 6/1 6/2 em apenas 1h01min de partida.

Murray dominou completamente as ações tanto no serviço quanto nos golpes da base. Contribuiu para a fácil vitória a péssima performance de Ancic que errou tudo o que podia e não podia, inclusive smashes no pé da rede. Foram duas quebras em cada set favoráveis ao escocês.

O ponto negativo para Andy foi uma lesão na perna direita sentida nos últimos games da partida. Nada suficente para estragar seu triunfo, mas que preocupamc para a decisão deste domingo às 10h, já que ele saiu mancando de quadra.

Murray atinge sua 15a. decisão e buscará o 10o. título, primeiro em Roterdã. Nesta temporada é seu terceiro torneio e segunda final - faturou o ATP de Doha (Qatar). Na final ele encara o vencedor do jogo entre Rafael Nadal, número 1 do mundo, e o francês Gael Monfils, 12o. colocado.
banner
banner