X

Soares é mais um brasileiro que cai em Brisbane.

Terça, 06 de janeiro 2009 às 00:53:18 AMT

Link Curto:

Bruno Soares
O brasileiro Bruno Soares, número 24 do mundo, decepcionou na estréia do torneio de Brisbane, na Austrália. Jogando ao lado do argentino Lucas Arnold Ker, 37º, eles não resistiram a força do tcheco Martin Damm e o sueco Robert Lindstedt, dupla cabeça de chave quarto do evento. A derrota foi em sets diretos, parciais de 7/5 7/5.

O início da partida foi muito bom para os sul-americanos, que pressionavam sempre o serviço dos seus oponentes, mas perderam todas as chances e, no décimo primeiro game, Soares sacou muito mal e cedeu a quebra, selando o triunfo dos europeus na primeira parcial.

No set final, o panorama do confronto foi o mesmo, já que Arnold e Soares perderam várias chances de ampliar o marcador, chegando a perder três break points em um único game e, mais uma vez, nó décimo primeiro game, com um vacilo do brasileiro, Damm e Lindstedt conseguiram a quebra definitiva.
<
Agora, Soares junta-se a seu parceiro fixo, o zimbabuano Kevin Ullyett, para atuar no torneio de Sydney, na Austrália, último evento preparatório para o Australian Open, primeiro Grand Slam do ano.
banner
banner