X

Cañas e Monaco disparam: 'Nos puseram em um lugar de merda em Mar del Plata'

Sexta, 12 de dezembro 2008 às 09:57:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Juan Monaco e Guillermo Cañas participaram da campanha do vice-campeonato da Argentina da Copa Davis, mas ficaram de fora da grande final em Mar del Plata. Após jogarem a primeira rodada da Copa Argentina, ontem à noite (Monaco marcou duplo 6/3 sobre Cañas), os dois fizeram duras críticas à estrutura da final onde os argentinos foram derrotados pelos espanhóis por 3 a 1.

"Esteve tudo ruim desde o início, ninguém queria que nós estivessemos por lá. Eu me sentia parte da equipe, mas os seguranças não deixou a gente entrar e tivemos que ver a partida lá de cima, quase concertando o arcondicionado", disse Monaco.

"Ficamos em um lugar de merda com duas entradas para ex-jogadores. Como estavamos muito lá em cima tivemos que assistir aos jogos das escadas", destacou Cañas.

Os dois tenistas disseram também que ainda não foram consultados para a escolha do novo capitão da Argentina que deve sair nas próximas semanas: "Ainda não fui consultado pela Associação Argentina de Tênis e pelo que falei com os jogadores ninguém também foi. É importante que consultem os tenistas", ressaltou Monaco acompanhado por Guillermo: "Cheguei faz pouco tempo de férias, escutei alguns nomes, mas não me perguntaram nada ainda. Temos alguns nomes que parecem bem como Hernan Gumy, Javier Frana, Martin Jaite".
banner
banner