X

Kirche e Garcia representam o Brasil nas semis da HEAD Tennis Cup

Sexta, 28 de novembro 2008 às 17:27:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O Brasil segue firme rumo ao título da HEAD TENNIS CUP, torneio future que distribui US$ 10 mil em prêmios, é sediado no Clube Espéria de São Paulo (SP) e dá 12 pontos no ranking da ATP para o campeão.

Leonardo Kirche, número 411 do ranking e segundo favorito ao título, não teve muitas dificuldades para superar o francês Benjamin Dracos, sétimo cabeça-de-chave, por 2 sets a 0 com parciais de 6/1 6/4.

O tenista de Santa Bárbara D´Oeste agora luta agora por seu terceiro título deste tipo de evento em sua quinta final na temporada 2008. Para isso ele precisa superar o croata Kristian Mesaros que aplicou um duplo 6/1 sobre o francês Laurent Vigne.

Outro brazuca garantido é Rafael Garcia. O número 693 do ranking atingiu sua segunda semifinal na temporada ao marcar 6/3 1/6 7/5 sobre Rodrigo Guidolin e terá dura missão diante do argentino Gaston Giussani, vice-campeão da semana passada em Bauru, e que eliminou o paulista Eric Gomes, 1º pré-classificado do torneio e 340 do ranking, por 6/3 3/6 6/2. Garcia chegou a decisão de um future nacional, há duas semanas.

O sábado será dia de mais três jogos nas quadras de saibro do Clube Espéria. Teremos as duas semifinais de simples e a decisão de duplas que serão jogadas a partir das 11h com entrada gratuita para o público.

Veja abaixo os resultados das quartas-de-final:

Gaston Giussani (ARG) 2x1 (1) Eric Gomes (BRA) 6/3 3/6 6/2
Rafael Garcia (BRA) 2x1 (6) Rodrigo Guidolin (BRA) 6/3 1/6 7/5
(8) Kristijan Mesaros (CRO) 2x1 (q) Laurent Vigne (FRA) 6/1 6/1
(2) Leonardo Kirche (BRA) 2x0 (7) Benjamin Dracos (FRA) 6/1 6/4

Veja abaixo os jogos semifinais deste sábado:

Gaston Giussani (ARG) x Rafael Garcia (BRA)
(8) Kristijan Mesaros (CRO) x (2) Leonardo Kirche (BRA)

A HEAD TENNIS CUP é gratuita tem o patrocínio da HEAD e conta com o apoio dos Correios, Hotel Hollyday Inn Parque Anhembi, Loja Viciados em Tênis, Kivel Concessionárias KIA, Federação Paulista de Tênis e a bebida oficial é o Gatorade. A organização e promoção é da CROSSCOURT ESPORTES LTDA.
banner
banner