X
banner

Argentina marca 2 a 0. Russia e Chile empatam no primeiro dia da Davis

Sexta, 04 de março 2005 às 21:55:48 AMT

Link Curto:

Argentina Davis
O time argentino começou bem a 1ª rodada da Copa Davis. Jogando na quadra de saibro do Buenos Aires Lawn Tennis Club David Nalbandian e Guilhermo Coria garantiram dois pontos para o time nesse primeiro dia de confronto contra a República Tcheca.


Nalbandian e Novak abriram o dia e fizeram um jogo parelho no primeiro set. O argentino conseguiu a vitória somente no quarto set 4/6 6/2 6/3 6/4.

Na Segunda partida do dia Coria também perdeu um set para o perigoso Tomas Berdych mas com a garra de sempre se manteve focado para vencer por 3x1 6/3 3/6 6/0 6/3.

Os tchecos precisam a qualquer custa da vitória no jogo de duplas neste Sábado, caso contrário os argentinos garantem vaga nas quartas de final da competição.

A partida deste Sábado será entre Guilhermo Cañas/David Nalbandian x J. Hernych/Tomas Zib.

Russia e Chile fecharam o primeiro dia de confronto em Moscou empatadas. O duelo começou com a vitória de Fernando Gonzalez sobre Mikail Youzhny, num jogo extremamente equilibrado 3 sets a 1: 7/6 (7/4) 5/7 6/3 7/6(7/4).

Na Segunda partida do dia, Marat Safin, campeão do Australian Open e número 4 do mundo derrotou Adrian Garcia também por 3 sets a 1: 6/1 3/6 6/3 7/6 (7/4).

Neste sábado acontece a partida de duplas e o vencedor saira com vantagem para os jogos de Domingo. Igor Andreev/Nikolay Davydenko x Adrian Garcia/Fernando Gonzalez fazem a partida.
banner
banner