X

Djokovic põe em dúvida continuação de parceria com Andy Murray

Sexta, 24 de janeiro 2025 às 03:53:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Novak Djokovic colocou em dúvida a continuação da parceira que firmou com seu antigo rival e agora treinador, Andy Murray. Mesmo afirmando aos jornalistas que apresentou seu melhor tênis em 12 meses, não é certo que eles permaneçam juntos.



Leia mais

Djokovic explica desistência e alerta: 'Não sei se voltarei ao Australian Open'

Djokovic desiste e Zverev vai à final no Australian Open pela 1ª vez na carreira

Entre em nosso canal do Whatsapp!

Djokovic foi questionado em sua entrevista coletiva, após desistir da disputa de semifinal contra Alexander Zverev, com uma lesão muscular , se já tinha planos da continuidade da parceria com o ex-número 1 do mundo Andy Murray.

"Eu não sei bem... Nós dois ficamos decepcionados com o que aconteceu, então não falamos sobre isso sobre os próximos passos. Nós estamos muito frescos fora da quadra", iniciou ele buscando as palavras para explicar o momento.

"Eu definitivamente vou ter uma conversa com Andy e agradecê-lo por estar aqui comigo e vamos ver. Você sabe, vou dar a ele meu feedback (opinião sobre o tempo juntos), que é claro positivo, e ver como ele se sente e então damos o próximo passo", seguiu.

"Nós ainda estamos com cabeça quente e decepcionados pelo que aconteceu. Então é meio difícil mudar mudar a página e começar a falar sobre quais são os próximos passos. Eu acho que nós dois precisamos nos acalmar um pouco e então teremos uma conversa sobre", finalizou.

teninews.com.br
br.jooble.org