Novak Djokovic, número sete do mundo, falou aos jornalistas sérvios, no Aberto da Austrália, sobre o que pensa de seus haters da internet. As palavras foram dadas ao Tennis Majors.
Leia Mais:
Jornal espanhol lembra 'lesões misteriosas' de Djokovic
Entre em nosso canal do Whatsapp!
"Muitas pessoas duvidaram de mim durante toda a minha vida. As pessoas estão constantemente tentando minimizar meus sucessos, mas isso faz parte da vida de um atleta de sucesso", comentou o sérvio em reportagem produzida pelo repórter Sasa Ozmo.
Djokovic é o maior vencedor do tênis com 24 títulos de Grand Slams e vai em busca da 25ª conquista para ser o maior vencedor no geral. Ele joga a semifinal em Melbourne contra o alemão Alexander Zverev.
“Comigo, ainda mais, por causa de onde venho e por um milhão de outros motivos. Isso não é algo que me desencoraja. Pelo contrário, isso me motiva a provar aos outros e a mim mesmo que ainda posso vencer nos grandes palcos. Hoje, tentei de novo”, continuou o natural de Belgrado após seu triunfo sobre Carlos Alcaraz na terça-feira.
“Este ainda não é o fim do torneio. Talvez o que vem a seguir seja ainda mais difícil. Para ganhar o título, terei que vencer três, dois e talvez Nº 1. Adoro desafios porque os vejo como oportunidades. “É por isso que continuo jogando”, diz Djokovic.
Djokovic contou como pretende se recuperar fisicamente para o duelo contra Zverev que será na sexta-feira.
“Todas as noites assim eu vou para a cama por volta das 3. Hoje (ontem), será ainda mais tarde, porque tenho trabalho a fazer com Amanovic (seu fisioterapeuta). É necessário tratar a lesão. O trabalho que posso fazer agora pode ser útil para mim. Essa é a minha maior preocupação para a próxima partida, estar em boa forma, porque esse tipo de vitória te eleva mental e emocionalmente", disse.