X

Djokovic conta como contratou Murray: 'Não poderia estar mais animado'

Sexta, 29 de novembro 2024 às 15:18:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O sérvio Novak Djokovic concedeu uma entrevista ao canal britânico Sky Sports, na qual comentou como chegou a opção de contratar seu antigo rival, o escocês Andy Murray, para ser seu treinador a partir de 2025.



Siga nosso Canal no Whatsapp - Siga-nos no Bluesky

Djokovic contou que chegou ao nome de Murray quando pensava em um substituto do croata Goran Ivanisevic: "Eu estava passando por um processo de pensar sobre a próxima temporada nos últimos meses e descobrindo o que eu precisava quando parei com meu treinador Goran Ivanisevic, com quem tive sucesso".

“Levei cerca de seis meses para pensar se eu realmente precisava de um treinador e, se sim, quem seria e o perfil do treinador", seguiu explicando Djokovic.

"Estávamos passando por nomes diferentes e percebi que, a essa altura, o treinador perfeito seria alguém que tivesse passado pelas mesmas experiências que eu. Um vencedor de vários Grand Slams e eu estava pensando em alguns e a discussão sobre Andy Murray apareceu na mesa com meu time. Decidi ligar para ele e ver como seria. Isso o pegou desprevenido um pouco, pois ele não esperava".

“Nós nos conectamos muito rápido e ele aceitou depois de alguns dias. Não poderia estar mais animado com isso. Essa colaboração é uma surpresa para mim também, para todos, mas é emocionante para o tênis. Ele tem sido um dos meus maiores rivais, temos a mesma idade. Jogamos em todos os maiores palcos do nosso esporte, então mal posso esperar para estar lá na próxima temporada”, destacou o sérvio.

teninews.com.br
br.jooble.org