X

Djokovic não está satisfeito com final de Wimbledon

Sexta, 12 de julho 2024 às 16:38:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O sérvio Novak Djokovic, 2º da ATP, está em sua 10ª final de Wimbledon e 37ª final de Grand Slam na carreira, mas não se deu por satisfeito com esses recordes e vai lutar pelo 8º título ali e realizar seu sonho e criança.



Djokovic comentou sua ida à final de Wimbledon após superar o italiano Lorenzo Musetti em 6/4 7/6 (7-2) 6/4 e pontuou que nada lhe está garantido e que tem um sonho de infância a cumprir na final que terá neste domingo diante do espanhol Carlos Alcaraz. 

"Eu já disse isso muitas e muitas vezes. Wimbledon sempre foi um torneio dos sonhos pra mim, para jogar e vence. Eu já contei essa história muitas vezes, mas eu era um menino de 7 anos na Sérvia vendo bombas passar sobre a minha cabeça e sonhando em esta na mais importante quadra do mundo, que é aqui a Quadra Central de Wimbledon", disse ele sendo ovacionado pelo público.

"Eu construía o troféu de Wimbledon com o que quer que eu tivesse no quarto, olhava pra mim no espelho e me dizia: 'Eu serei campeão de Wimbledon um dia'. Então, a visualização disso foi muito, muito forte. mas é claro que eu chegue nisso com um apoio tremendo da minha família, minha mulher que está ao me lado por tantos e tantos anos, agora meus filhos... tem sido uma jornada incrível", pontuou ele.

"Eu não tiro absolutamente nada como garantido. Essa quadra é única, eu tento aproveitar também. Mas na hora do jogo é tempo de trabalhar e tentar superar seu adversário. Estou obviamente feliz de estar em mais uma final, mas não para por aqui, quero estar no domingo com aquele troféu na mão", finalizou.

teninews.com.br
br.jooble.org